'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

28/07/2009

PASSEIO DO CENTRO A PROENÇA A NOVA 1, 2 & 3 DE MAIO 09













O ponto de encontro foi em Vila nova de Gaia.
Dia 1 de Maio o nosso clube fazia 5 anos e la fomos nós rolar para o restaurante em Leiria ter com o nosso ppl para almoçar e festejar o aniversário do clube Star Riders Portugal, bruMMmm estrada fora em fila.
Foi muito gratificante encontrar os amigos do sul, do centro e do norte, passamos um almoço com muita alegria uns com os outros.
Acabou o almoço uns foram embora rumo a casa outros rumo ao tal passeio tão desejado a Proença a Nova distrito de Castelo Branco.
O nosso fim de semana foi num alojamento reservado na Aldeia Ruiva-Ribeira da Isna em 7 bungalows e outros levaram as suas tendas.
È um lugar que tem sala de convívio para festas, praia fluvial, espaços para nosso ferros e um bar-restaurante.
Foi um fim de semana com bons pequenos almoços, almoços e jantares fabulosos posso dizer que não vi nenhum defeito na organização deste evento feito pelo nosso Delegado do centro o nosso Pedro, obrigado a ele e também a esposa Magui pelo que fizeram e pelo prazer que tivemos neste maravilhoso fds, nunca vai sair da minha memória este belo momento!!
Mas continuando...
No 1º dia isto é dia 1 de Maio(sexta-feira), instalamos-nos e logo veio a noite e fizemos uma churrascada, ai k boa que estava e como tínhamos a sala de festas, montamos lá tudo, isto é organizamos de maneira que janta-se sentadinhos rsrs e montou-se o karaoke para a noite nos divertir-nos, pois a noite foi muito longa fizemos algumas traquinices rsrs.

Continuando...rsrs


Foi uma noite bela e com muitaaaaaaaa alegria foi quase até nascer o dia rsrs, comigo ninguém dorme cedo!!!
No 2º dia dia 2 de Maio (sábado), acordamos bem dispostos todos ah pois la fomos tomar o pequeno almoço ao Bar restaurante era self service, tudo muito bom!!! Depois de papar um bom pequeno almoço, toca a rolar 10.30h em ponto a sair , ah pois o dia vai ser longo vai ser o dia todo a rolar, para conhecer a zona.
Lá fomos directos á Sertã, depois seguiu-se para Vila de rei onde se foi visitar o Centro Geodésico (ponto central de Portugal).
até á povoação de Gavião onde será o almoço ás 12.30
É um local com umas vistas deslumbrantes... Senti uma brisa leve no rosto e senti uma paz neste local, que um dia espero lá voltar para tornar a olhar aquela bem paisagem...
Continuamos a rolar e apreciar a paisagem h. Depois deste belo almoço rumo a Nisa, paramos lá para cada um se quiser ir comprar lembranças, é um local com muita frescura isto é cheio de árvores, Nisa um local pequeno mas acolhedor!!! Depois disto rumo a Proença a Nova ao nosso alojamento para jantar no bar restaurante.
Chegou a noite e lá fomos jantar estava tudo cansadinho ah pois o dia foi longo a rolar e estava muito calor!!!
Dia 3 de Maio (domingo) alvorada ás 9h da manha para arrumar as nossas coisas para seguir viagem ás 10.30h para a visita á Praia Fluvial de Froia, mal cheguei deslumbrei-me com tanta beleza , o rio transparente sem poluição eu via os peixes rsrs, a serra muito verde em volta , pensei eu " que sitio mágico"!!!
Depois disso almoçamos na zona da Sertã onde tinha até animação de palco rsrs lá fomos dançar depois de almoçar para fazer a digestão rsrs e depois toca a rolar rumo a casa!!!
Foi um fim de semana muito marcante nunca o irei esquecer,obrigado a todos por me dar muitas alegrias e os vossos sorrisos valem mais que tudo na minha vida!!

Almoço na Sertã




0 comentários: