'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

29/07/2009

CONCENTRAÇÃO FOZ DO LIMA-VIANA DO CASTELO DIAS 6 & 7 JUNHO 09




Dia 6 de de Junho 09 (sábado), la fui eu na panter@, ter com o ppl a Vila do Conde e segui para Viana...BruMMmm estrada fora com os SRP, foi uma viagem com alguma chuva mas depois lá veio o sol alegrar a viagem.

O fim de semana foi muito bem programado pelo Dinis e Célia e Luís levaram paparoca para fazer a meio da noite mas para frente já conto o que eles programaram para a ceia rsrs...e também levaram tudo no camião do Dinis, obrigado Dinis,Célia e Luís pela vossa dedicação e trabalho para com nós todos, voçes sao únicos!!!
Continuando viagem...


Chegamos ao recinto já passava do meio dia, lá montamos as tendas e fomos papar algo no recinto.
Durante a tarde ainda destraiamo-nos com divertimentos que havia, visitamos as barraquinhas, alguns fizeram rapel, jogo do barril, jogo da corda e visitar o bike show onde Dinis e Célia tinha a sua Skull e a Star Rose, e claro houve um pouco de descanso e bejecas ahhhhhh pois isso nunca podia faltar rsrs estava calor!!!
Depois desta bela tarde veio o jantar era o porco no espeto como ementa.
Jantou-se bem, temos que fazer digestão bora tomar café e lá fomos, o digestivo foi o licor de café que Carlos (puto galego) levou aiiiii, que pomada docinha rsrs.










Depois deste "intervalo". lá fomos até ao recinto saber o resultado do Biker Show e o vencedor foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????

-1º lugar de custom a Star Rose
-1º lugar também da melhor moto, parabéns Célia e Dinis mas não pensem que ficou por aki de prémios ainda houve mais....
-1º prémio para a melhor chopper o vencedor foi o Hugo- sem destino -
-1º prémio para o moto clube com mais inscritos,
-1º prémio para o clube com mais km a ida a Viana.









Foi uma noite cheia de emoções ganhar 5 prémios não é todos os dias k se ganha, viva os SRP estão sempre em grande e que tenham sempre este prestigio na vida!!!
Estas emoções todas deram fomita já eram 2h da manha e qual o meu espanto vi Dinis,Célia, Luís e São a preparar um arroz de marisco aiiiiiiiiiiiii jazussssssssssssss que bom que estava confecionado por eles os 4, obrigado a voçes por esta noite linda, mágica, cheia de emoções e de amor e alegria.

Esta ceia durou até quase o sol nascer, posso dizer que só dormi 2 h para descansar o "stress" do dia que foi bommmmmm d+.
Alvorada ás 8h da manha dia 7 de Maio 09 (domingo), aarumar tendas ida ao pequeno almoço e toca a rolar cada um para sua casinha...BrummMM despedidas e até para o ano em Viana se Deus quiser e eu poder rsrs...



RECINTO



STAR ROSE &SKULL

CHEGADA

1 comentários:

motoclube foz do lima disse...

Caros Amigos,

Chegado mais um ano a Concentração Motard "VIANA 2011" vai ter lugar como não podia deixar de ser no recinto da Praça de Touros de Viana do Castelo local aprazivel com relva, sombras e praia fluvial do Rio Lima, nos dias 3, 4 e 5 de Junho de 2011, o Motoclube Foz do Lima, dá as boas vindas, a todos os MOTARDS que participem neste encontro Biker. Contudo espero que estes três dias sejam de franco convívio bem desfrutados com as nossas actividades e espectáculos, gastronomia local e região.





Agradecemos a vossa participação e presença, demonstrando o verdadeiro espírito motociclista do MotoClube Foz do Lima de uma forma que o Moto clube aprecia, dignificando o espírito Motard e os Convívios do Foz do Lima.

Apresentamos este ano um BIKE SHOW totalmente remodelado com um optimo valor em prémios "PRIZE MONEY" e a presença confirmada de motos premiadas Nacional e no Estrangueiro

M.C. Foz do Lima - Sempre a Curtir!!!!

Ruca
REENCAMINHA Á TUA LISTA E DIVULGA, obrigado e aparece.

bat