'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

30/07/2009

CHURRASCO EM CASA DO VTWIN DIA 12 JULHO 09


La fui eu mais a minha panter@, o encontro foi nas novas bombas de gasolina perto do aeroporto na A41 e lá estava o ppl espera e lá seguimos pela A4 em direçao a Stª Marta de Penaguião, mas em antes o Vtwin e algum ppl que já estava com ele que veio de Lisboa nos esperou numa saída da A4 e lá fomos nós subida a cima descida a baixo e curva a direita e esquerda rsrs estrada mesmo engraçada (k medo) rsrs...



Fizemos uma breve paragem para ver as belas paisagens do Peso da Régua...lindasss!!
Ah que seguir viagem e lá fomos em direcção a casa do Vtwin.
Chegamos há que ajudar a fazer o churrasco entre todos, uns assam outros organizam outras tarefas para o almoço, mas a maior parte do trabalho já estava feito pelo Vtwin e Isabel e filhotes e mãe, obrigado pelo vosso carinho e também nos receberam :)
Foi muito rápido que o ppl assou a carnuxa, e bora lá para a mesa que ja há fomita rsrs, mas a surpresa ainda vinha por aí.... os caracóis que o ppl de Lisboa trouxeram eram divinosssssssss!! Depois de almoçar lá fomos ao café da aldeia, debaixo dum calor enorme...rsrs.
De volta a casa do vtwin e descansar um pouco porque vinha a hora da ida ao tanque, rsrs foi quase tudo ao banho aliás o recorde foi de 21 pessoas dentro do tanque este ano, não foi preciso obrigar ninguém cada um foi pelo seu próprio pé ao banho!! rsrs eu fui na boa a água esta fresquinha rsrs foi muito divertido...
Foi um dia com muitas emoçoes e claro com alegria, alias todos os encontros sao do melhor THE BEST VIVA OS SRP!!!Depois do longo banho no tanque temos que regressar a casa e lá arrumamos as nossas coisas para rumo a house!!!
Obrigado Vtwin & Isabel por este belo Domingo em vossa casa, voçes recebem muito bem,obrigado






0 comentários: