'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

31/10/2010

R.I.P ANABELA MATOS SÓCIA STAR RIDERS PORTUGAL




Hoje faleceu uma sócia e amiga Anabela Matos, do meu Clube Star Riders Portugal a doença nao deu treguas a ela.... Deixo as minhas condolencias á familia Apache e filhotas e muita força!!


Foi uma grande MULHER E AMIGA A BELA E OBRIGADO MEU ANJO

Quando morre alguém
A quem se quer bem
O coração dói
A lágrima cai
A saudade vem!

Quando morre uma amiga
Leva sempre consigo
Um pedaço...
Envolvido num abraço
Do tempo vivido!

Hoje, soube...
Que uma amiga morreu
E muito sofreu...
Estou triste,
A sua vida acabou
Mas no meu coração
Para sempre ficou!

ADORO-TE BELA E OBGADO PELO TEU CARINHO,SORRISO,TERNURA E POR TERES SIDO UMA GRANDE HEROINA




Está música foste tu APACHE que dedicates á tua Bela no Facebook e ouvi-a e apaixonei-me pela musica porque me faz lembrar muito a Bela e choro quando a ouço porque só tenho boas lembranças do nosso anjo Bela que estara sempre a guardar-nos nos nossos caminhos!!!

0 comentários: