'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

02/10/2009

8º & 9º dia 15 & 16 Agosto 09



Todos prontos a frente do Hotel 7h da manha e lá estava o Dioniso & Luisa para nos levar as malas ao Porto maritimo, o embarque do navio era ás 9.30h da manha e tinhamos que chegar mais cedo para fazer o embarque das motos e bagagem e conseguimos fazer tudo a horas mas... vinhamos tristes porque a visita tinha acabado posso dizer que foram dias maravilhosos e que nunca me ei-de esqueçer deste passeio á Ilha da Madeira e mil anos vive-se!!! A viagem de navio para cá ja me senti bem alias nao houve ninguem que passa-se mal em termos de enjoar, divirti-mos muito no navio,cantmaos,dançamos, brincamos alias a euforia com os SRP não acaba nunca sempre que estamos juntos divertimo-nos sempre juntos. Demoramos 21 horas a chegar a Portimão. Chegamos ás 9h da manha e o ppl segui rumo para suas casas uns para Lisboa, outros visitar amigos pelo Sul e eu la vim rumo ao Porto com o resto do ppl, foi uma viagem com muito calor pelo alto Alentejo, mas lá se ia parando para descansar o que queriamos era chegar a casa bem e salvos e chegamos com Deus a protejer chega-se sempre bem... Eram +/_ 19h da tarde e cheguei a casa bem e o resto do ppl tambem. Foi uma viagem única sei que nunca mais vou repeti-la da forma como foi rolar, agradeço a todos por me terem dado este belo momento da minha vida sem voçes nada disto tinha-me aconteçido... OBRIGADO STAR RIDERS PORTUGAL


0 comentários: