'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

17/09/2009

3º Dia Segunda-feira 10 de Agosto 09

Acordamos todos empenados rsrs lá fomos tomar o pequeno almoço e, ver o sol a nascer, é lindo em alto mar ve-loe espera pelo resto da viagem para a tão esperada Ilha da Madeira.
Já a alguns kms da Ilha da madeira vimos as ilhas desertas, a Ilha de Porto Santo e tambem alguns golfinhos que nos vieram dar as "boas vindas", a ilha estava perto e chegamos por volta das 13H ao porto da Madeira
Estava a Andreia e Colin, Diego e o Dioniso (sobrinho da Luisa e Zé), obgado a voçes tres.
Estavamos felizes por ter chegado a tao esperada Ilha, e lá fomos rolar até ao Hotel Dorisol Estrelícia 3* Lido, fizemos o check in, fomos tomar banho e depois fomos almoçar uns foram fora do hotel outros optaram por ficar a almoçar no hotel para aproveitar a piscina e descansar.
Eu fui com Alexstar,Luisa e Zé almoçar fora do hotel, a um restaurante simpatico e cujos empregado tambem.
Tavamos felizes por tar na Ilha e cansados mas o dia ainda é grande e toca a ir preparar para ir jantar a Marinha do Funchal a famosa Pizza que colin aconselhou. A Andreia tambem veio com o namorado Carlos simpaticos os dois, amei ter vos conheçido alias nunca vos hei-de eskeçer de voçes. Depois do belo jantar Colin levou-nos a Sede do Club Motard´s da Madeira, muito boa sede tem boas condições para os motards conviverem.
Obrigado por nos terem recebido tão bem, Colin, Miguel e Diego no vosso clube.
Findando este dia toca a rolar para o Hotel Estrelícia para ir nanar, o cansaço já é muito!!!e amanha ha um dia cheio para rolar e visitar...