'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

13/03/2010

@TAQUE AO CHOCO FRITO EM SETUBAL MARÇO 2010

Dia 6 de Março de 2010 toca a acordar ás 8h da manha para ir rumo a Lisboa, lá fomos mas desta vez de carro o tempo não estava bom para rolar de moto, fomos 10 pessoas a ideia era ir sabado fazer uma supresa a nossa Bela esposa do Apache.
Chegamos a Lisboa e a 1ª coisa k fomos fazer foi????
Sim ataque aos pasteis de Bélem rsrs tâo deliciosos!!!!
Assim foi marcou-se um jantar em Lisboa e Bela lá veio ter com nós mas o espanto dela mal nos viu foi enorme ela não estava a contar com a nossa visita supresa.

Ficou feliz eu vi isso!!!

Bela adoro-te caragooooooooooooooo!!!!












Depois deste belo jantar fomos ter com o ppl ao Parque das Nações, foi muito bom ver o ppl, obgado a voçes por estarem de braços abertos para nos receber.
Depois toca a nanar pk amanha temos o almoço do Choco frito em Setubal!!!!
Acordamos cedinho no Hotel Ibis em Lisboa e lá fomos tomar o pequeno almoço depois fomos ter com o ppl para seguir para o almoço...












Mas antes do almoço fomos visitar o Cabo Espichel lindo lugar com umas vistas maravilhosas para o mar, recomendo que visitem esse lugar é fabuloso... Depois então rumo a Setubal ao tao famoso Choco fritoooooooooooooooooo.
Posso dizer que nunca tinha provado mas depois de o ter feito fiquei fãaaaa....é muito bom aconselho a provarem nhac..nhac... e a sopa de peixe entao meu Deus de chorar por ++++++++++











Depois de bem comidos veio a hora das despedidas e rumo outra vez ao Porto.
Foi muito bom ir a Lisboa em
  1. 1º desejo tudo de bom a minha amiga Bela és lindaaaa.
  2. Em 2º lugar obgado pelo Choco espero provar mais vezes fiquei adepta
  3. Em 3º lugar obrigado Apache pela forma como me recebeste bem na tua "terra" e pelo bom trabalho que fizeste como nosso Delegado do Sul dos Star Riders Portugal.
  4. Em 4º lugar foi 1 prazer conheçer pessoal novo que usa o forum SRP, espero em breve tambem vos ver
Final feliz este fim de semana em Lisboa






0 comentários: