'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

30/08/2009

ILHA DA MADEIRA 1º DIA Sabado 8 DE AGOSTO 09

A ansiedade era muita e toca o despertador as 7h da manha e toca a vestir,banhito rsrs para ir ter com o ppl as 8h da manha as bombas de gasolina em Gaia.
Todos foram pontuais la fomos nós rumo a Lisboa pk tínhamos hora marcada com o ppl isto é ao meio dia em ponto e comprimostavam a nossa espera o Vtwin, Isabel, Bruno, Rita, Sr Castilho , Mário ribeiro etc, para iremos almoçar a Setubal onde estava mais ppl a nossa espera kero dizer a meio do caminho de Setubal!! estava o Lone, Bela, Dioniso, Sara....



O shmith organizou um almoço em Setubal para os Stars k iam para a ilha da Madeira e também para outros k kiseram estar com nós.



Chegamos a Setubal almoçamos muito bem e bebemos também mas o melhor foi ver ppl k eu nao via ha meses, falo do Lone, conheci a esposa dele a Bela, por sinal muito simpática, estava tambem o Bruno e Rita k ja tinha saudades deles, o Dioniso e Sara um casal fabuloso espero em breve ve-los,o Pacheco e esposa (penso eu) muito simpáticos e mais ppl do best obrigado por voçes estarem com nós no almoço.



Depois de bem atestados temos k continuar viagem rumo a Faro para irmos jantar com o Malveiro k nos reservou um restaurante para nos receber e também pernoitar no hotel Ibis.Depois duns kms lá chegamos a Faro, mas a ideia era ir directo ao Hotel Ibis para descarregar motos, e descansar um poukito....chegamos todos felizes e bem!!!Depois lá fomos as 8h da noite ter com o ppl ao restaurante k o Malveiro nos tinha reservado, mais uma vez tivemos com ppl k tinha saudades falo do Apache,Bela, Muras,Maestro.





Foi um prazer conhecer-te Malveiro,Avatar,Vira voçes são super simpáticos e obrigado pelo cuidado k tiveste de nos receber tao bem Malveiro já estas no meu coração e teus amigos também e respectivas esposas :) .



Foi um dia em cheio de alegria e cansaço tambem e obrigado Malveiro, e como ja era tarde toca a ir nanar para o hotel pk amanha vai ser um dia duro rsrs temos k ir apanhar o navio Armas para ir para a Ilha da Madeira








03/08/2009

CONCENTRAÇÃO MOTARD DE CHAVES DIAS 25 & 26 JULHO 09

Sabendo que ia haver a concentração bora lá para Chaves na panter@, dia 25 de Julho (sábado) depois do almoço e bruMmmm.

Encontro marcado com Luísa e Zé nas bombas de Gaia e bora para Chaves pela estrada A3 depois sair para a A7 e rumo a Chaves .
Chegamos a Chaves fomos directos ver o recinto era um espaço magnifico á beira do rio, muito lindo a lugar da concentração!!!
Sentamos apreciar a beleza do lugar e observar o que nos envolvia a volta, estava perfeito o sitio para a concentração!!
Depois lá fomos rumo a casa da família que seria onde íamos jantar.
Finalizando o jantar voltamos a concentração para conviver com o Dinis e Célia porque eles tinham levado a Star Rose ao Bike Show e claro ganhou o 1º prémio.
Foi um fim de semana que deu para relaxar e brincar rsrs no fundo a ideia era ver a família e claro dar um saltinho a concentração do clube motard de Chaves.
Mais um fim de semana em cheio na concentração!