'>
THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

02/10/2009

7º dia Sexta-feira 14 Agosto 09







Dia livreeeee rsrs mas so mesmo o dia porque á noite há jantar marcado!!
Ora bem o meu dia foi passado nas piscinas do Lido com Alexstar,Célia,Dinis depois apareçeu a Patty e Alberto mais tarde...fomos de manha almoçamos nas piscinas e desfruntamos os que elas tinham o mar e piscinas de agua salgada,foi um dia bem passado deu para carregar baterias dos dias anteriores.
Veio o final da tarde toca a ir para o hotel nos preparar para ir jantar a casa dum casal fabuloso Luisa & Dioniso ahhhh pois são sobrinhos da Luisa e Zé-Demilune.
Cegamos a casa dele tinham um manjar dos deuses para nós, fizeram umas entradas fabulosas as ditas lapas e as espetadas de carne em pau de loureiro, milho cozido barrado com manteiga de alho, e como sobremessa ai jazussssssssss pudim de maracuja o melhor que comi na minha vida Luisa és boa cozinheira e Dioniso nas espetada ai na Madeira ninguem te ganha as tuas são as melhores.
Só tenho agradeçer a este casal pelo que fizeram por nós desde nos ter ido buscar as nossas malas ao Porto maritimo e levado e em ter aberto as suas portas de casa para nós, voçes ficaram no meu coraçao e fico a dever esta, a minha casa esta aberta para voçes e ficaram cá dentro do meu coraçao,voçes são do melhor que conheçi na minha vida.
OBRIGADO LUISA E DIONISIO E FILHOTES E K SEJAM MUITO FELIZES NA VOSSA ILHA MEREÇEM!!!






Foi um belo dia mas uma noite ainda melhor e toca a ir descansar porque o que é bom está acabar isto é amanha temos que ir preparar tudo para ir amanha embarcar no navio Armas rumo a casa :(

0 comentários: